A Sivan IT Solutions possui técnicos altamente capacitados e especializados nos mais diversos modelos de impressoras presentes no mercado (Laserjet, Deskjet, Plotter). O objetivo principal de nossas equipes técnicas é proporcionar aos clientes uma experiência de satisfação completa em seu atendimento.

Visitas Periódicas


Prezamos pela excelência em nossa prestação de serviços, portanto, ao contratar nossos serviços de locação de impressoras, o cliente receberá visitas periódicas que irão detectar com antecedência qualquer problema nos equipamentos.



SLA – Service Level Agreement


Nos casos onde a substituição do equipamento é necessária, nosso SLA para o atendimento do chamado acontecerá entre 24h e 48h a partir da abertura do chamado e cadastro do cliente.



Reposição de Suprimentos


A reposição de suprimentos pode ocorrer de duas formas, a primeira através de pedido do cliente em nosso site (clique aqui) e a segunda através das visitas periódicas onde nossos técnicos verificam a necessidade de reposição.



Capacitação Técnica


Nossos técnicos estão sempre em constante reciclagem e treinamentos para atenderem com mais qualidade e agilidade as diferentes demandas e solicitações de nossos clientes e também das novas tecnologias que chegam ao mercado.



Manutenção Preventiva


Para manter nossos equipamentos operando sem falhas e com maior disponibilidade aos nossos clientes, durante as visitas periódicas realizamos manutenções preventivas com limpeza e troca dos itens de desgaste. Caso seja detectado algum problema que possa se agravar, nossos técnicos farão a troca imediata (consulte prazos de SLA contratado) do equipamento evitando problemas futuros de falhas, atrasos ou má qualidade de impressão.



Treinamento Inicial


No momento da instalação dos equipamentos, nossos técnicos estão aptos para realizar um breve treinamento das funções principais de impressoras ou multifuncionais. Caso seja necessário, o cliente também poderá agendar junto ao departamento comercial um treinamento mais detalhado e abrangente.



Nossos horários para atendimento são:

Segunda a Sexta-feira das 8:00h às 17:00h

O tempo para resposta e atendimento da solicitação está condicionado ao SLA (Service Level Agreement) contratado pela empresa.